scroll down

Modernidade, diferença, qualidade. Estes foram os pilares conceptuais para este projecto. Inspirado pelas fantásticas paisagens que o Norte de Portugal tem para oferecer, a serenidade e altitude nas quais crescem as vinhas.

Todo este processo só poderia resultar num objecto único e especial. A escolha dos materiais e retoques finais foram planeados meticulosamente para que a garrafa se destaque quando segurada pelo consumidor.

Esta coleção nasce através da junção de uma abordagem intelectual nipónica e a simplicidade das tendências nórdicas.


Ardina Label
Ardina Branco

Ardina · Branco

Cor citrina. Aroma frutado e elegante. Pleno de harmonia, fresco, com final longo.

Ficha Técnica
Ardina Loureiro

Ardina · Loureiro

Cor Citrina. Aroma elegante com notas florais. Bom volume de boca, aromático com excelente acidez a terminar longo.

Ficha Técnica
Ardina Espumante

Ardina · Espumante

Cor citrina. Aroma intenso e subtil com notas cítricas, a bolha revela-se pequena e persistente. É fino e equilibrado na boca, com acidez bem inserida no conjunto a provocar um óptimo e prolongado final.

Castelo Negro
Castelo Negro Alvarinho

Castelo Negro · Alvarinho

Cor citrina. Aroma subtil e complexo com notas de frutos exóticos. Guloso, elegante, cheio de caracter com final persistente.

Ficha Técnica
Castelo Negro Avesso

Castelo Negro · Avesso

Cor citrina. Aroma elegante com notas de fruta branca. Bom volume de boca e acidez bem integrada a proporcionar um longo fim de boca.

Ficha Técnica
Castelo Negro Rosé

Castelo Negro · Rosé

Cor rosa pálida. Sinfonia complexa e exuberante de aromas do bosque. Delicado e expressivo com caracter intemporal e sedutor.

Ficha Técnica

Brevemente

Brevemente

Castelo Negro Azeite

Castelo Negro · Azeite

Este azeite tem origem numa selecção criteriosa de azeitonas das variedades Cobrançosa, Madural e Verdeal Transmontana.

Ficha Técnica

Equipa

Equipa - Bruno Valente

Bruno Valente

Neto de agricultores no mais profundo Tras-os-Montes, passei toda a minha infância e juventude entre a cidade do Porto e Macedo de Cavaleiros, mais propriamente Talhas uma aldeia sobranceira ao rio Sabor. Desde muito jovem que a agricultura faz parte da minha vida, vindima, apanha da azeitona e amanhos culturais. Frequentei a Escola Agricola em Santo Tirso e depois ingressei no ensino superior - UTAD Vila Real, curso de Enologia. Com mais de 15 anos de consultoria, decidi abraçar este novo projecto.

Team - Daniel Costa

Daniel Costa

A paixão pelo vinho surge devido à tradição familiar no cultivo da vinha e na arte de criar vinhos. A Região dos Vinhos Verdes e Douro foram cenários sempre presentes no meu crescimento. O primeiro projecto surge no seio da família com o lançamento de um Vinho Verde para o mercado. Rapidamente surge um convite para trabalhar numa empresa de consultoria enológica no qual me mantive durante 15 anos. Mais tarde decidimos criar uma empresa de consultoria enológica, Winelords. Com o intuito de criar novos e melhores vinhos neste fantástico pais vinhateiro que é Portugal.

Contactos

Rua Central de Viariz, 1299

4640-626 Baião · Portugal

+351 926 444 063 | +351 926 444 112

info@guaposwineproject.com

Siga-nos no Facebook